Deus Pai, Deus Filho, Espírito Santo
Esta é a resposta direto de onde nossa fé é baseada e também é fundamentada pela bíblia e seus fatores, a justificação; temos crido em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não por obras da lei, pois por obras da lei nenhuma carne será justificada. - Gálatas 2: 16.
Valorizamos também o Batismo nas Águas e no Espírito Santo; Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado-Marcos 16: 16 Sendo o batismo feito por imersão e após o batismo nossos antigos atos pecaminosos e hábitos de vida que não agradam ao Senhor Jesus são abandonados e lembramos que para que isto aconteça é necessário o arrependimento, ou seja, não querer ser mais o mesmo, ter uma nova vida.
O Batismo no Espírito Santo
"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra." - Atos 1:8.
Enfocamos a Santa Ceia, os dons que são dados pelo Espírito Santo e os dízimos e ofertas.
A Santa Ceia é feita a partir dos seguintes mandamentos:
1 • Senhor Jesus pegou o pão e o abençoou;
2 • Senhor Jesus partiu o pão;
3 • Senhor Jesus distribuiu o pão entre eles.
Que significam:
1 • Senhor Jesus nos pega e nos abençoa;
2 • Senhor Jesus nos quebra como o vaso do oleiro (tirando orgulho, vaidade, etc...);
3 • Senhor Jesus nos envia para testemunhar seus milagres e evangelho.
Os dízimos e ofertas são baseados nos seguintes versículos:
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança. Malaquias 3:8,9,10 e as ofertas são feitas com amor, com o toque do Senhor no coração do servo, para Deus.